Revista Gente Ciente, em parceria com a empresa JR Isenções, especializada nos processos de isenção de impostos na aquisição de automóveis por pessoas com deficiência, lançou seu novo site na internet. A plataforma virtual foi totalmente reformulada por empresa especializada no setor, e tem por objetivo atender de maneira mais eficiente e mais moderna a todos os leitores do informativo e também a todos os interessados nos benefícios fiscais na hora de comprar um carro novo.

 

 

No site os internautas poderão conferir as últimas notícias sobre os mais diversos temas relacionados com as pessoas com deficiência, nas áreas de saúde, tecnologia, trabalho, inclusão social, entre outros. Os visitantes poderão ainda conferir as novas conquistas e as novas leis que beneficiam os deficientes no Brasil.

A nova página oferece todas as informações necessárias para as pessoas interessadas em adquirir um automóvel zero quilômetro com isenção de impostos como IPI, ICMS e IPVA. Possui também uma lista completa de todos os procedimentos necessários e as deficiências que dão direito aos benefícios fiscais em todo o Brasil.

A empresa JR Isenções oferece toda a assessoria necessária para os processos de isenção, com atendimento ON Line, presencial no escritório em Campinas e também através do atendimento domiciliar para retirada e entrega de documentos, entre outros casos.

“Além de oferecer todas as informações necessárias para que o internauta fique por dentro de todas as novidades para o segmento, o site permite ainda uma interatividade completa com as redes sociais, ampliando ainda mais o alcance das nossas informações”, ressalta o jornalista João Lage, responsável pelo conteúdo impresso e virtual do Gente Ciente.

O endereço de acesso do site é www.genteciente.com.br. Para saber mais sobre a isenção de impostos para pessoas com deficiência, os interessados podem ligar para (19) 3756-1110.

Share this post

Posts Relacionados

3 DE SETEMBRO DE 2018

Chegou o Orcam MyEye –...

A empresa Mais Autonomia Tecnologia Assistiva lançou a versão 2.0 do OrCam MyEye,...

0

Deixar Comentário